domingo, 31 de janeiro de 2010

Simplismente amor... não entende?!

Queria tanto que você soubesse, o quanto significa pra mim
Mas as palavras não saem, infelizmente não consigo
Eu sei, você nem suspeita, você nem mesmo acredita
Quando eu falo apenas "eu te amo"
Mas querido(a)
Você é a única coisa que sou
Eu morreria apenas para te escultar dizer
"Eu também te amo, sempre amei"
Dessa vez, eu não seguraria as lágrimas
Não haveria porque...
Este seria o dia mais feliz da minha vida, minha existência
Não existe nenhum minuto, em que você esteja lonje do meu pensamento
Nos meus sonhos, nos meus pensamentos, no meu tão apertado coração
Você é, o que mais me importa
E quero te dizer amor, que por mais que o tempo passe,
Eu jamais te esquecerei... Simplismente..?
Porque eu te amo~>

Um comentário:

  1. Esse eu realmente gostei.. emocionou muito! =)
    Você é mto especial marcinha!
    te amo ♥

    ResponderExcluir