terça-feira, 19 de outubro de 2010

Levantei-me

Eu cai, aos seus pés me vi destruida
Onde não havia confiança, onde eu não tinha alma
Prestes a morrer, em plena vida
Vida plena eu não tinha... Faltava-me
Falhei, uma derrotada, humilhada
Sem nenhum caminho para a felicidade.
Sem escolha, para um mundo que tinha acabado.
Eu não diria que conseguiria começar algo novo
O que me faria feliz daquele momento em diante?
E em plena vida... Surpriendo-me pelo que já sabia
A felicidade não está naquilo que você não consegue alcançar
Sinta-se feliz pelo que você pode tocar.
Ou melhor... enchergue... admiri... encante-se...
Pois o caminho da felicidade sempre esteve a sua espera
Hoje, vejo que está a minha.
E eu levando, eu respiro... e imagino dias melhores
De novo.
E finalmente acredito, que não existem correntes do passado fortes o bastante...
Para me impedir de caminhar o meu caminho de alegrias.

Um comentário:

  1. E de pensar que foi eu enchendo o saco dela que fez sair essa obra prima... eu sou muito *oda mesmo..*Fuck Yea moment*

    ResponderExcluir