quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

História Sem Começo

As vezes quando eu penso, como ela entrou em minha vida. Parece estúpido. Sem graça, sem algum futuro. No final das contas, essa história nunca vai começar. Mas todas as lembranças bonitas que eu tenho, não se degenerarão com o tempo. O desenho de sua boca, o cheiro embriagante de seu perfume, os seus cabelos delicadamente arrumados, e o seu olhar que fervia o meu sangue de medo e desejo. Eu queria tentar alguma coisa, mas essa história nunca vai começar, não enquanto for só paixão. Sim, pareço estúpido. Mas para ela, sim, sou uma pouco melhor que isso. Imagino um dia, segurando sua sintura com seus braços emvolvidos em meus ombros. Eu a olharia por toda uma noite, escultando melodias simples. Mas quem disse que ela quer ser apenas olhada? Não me prenderia somente a isso. E com certeza eu provaria de seu beijo, seu veneno.


                                        Escrito por: Luiz Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário