sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desespero.

Maltido sentimento que teima em corroer minha alma
Vai, me dando alivio, sinal de dia bom
Vem, devastando todo o meu ser... Matando meus sonhos
Arrasando toda uma vida... Roubando todo o meu amor
Tira-me um sono de uma noite em silencio
Ataca-me com prazer sobre meu desprazer...
Deixa-me sem foco... Com o coração doente
Impotente...
Faz-me sentir tão pequena... Tão indigente.
Tão só...
Que de tão valente... Torno-me tola... Inocente
Em um choro constante...
Em uma dor infinita... Insuportável existencia
Descontrolada vida... Desespero que me domina
Fúria mentirosa... medo.
E sem caminho para caminhar... sem chão para pisar
Pergunto-me para que serve a vida...
Para ser sofrida. Vencida. Ou... Derrotada.
Desespero-me por não me sobrar nada...
A não ser... Desespero.

3 comentários: