terça-feira, 22 de junho de 2010

Nosso Paraíso ~>

Estou indo para o meu paraíso e não me vejo vontando
Me vejo errando... sem saida.
E tudo parece ser impossivel...
Ninguém consegue ver minha tristeza e pressa
Não conseguem ler meu nome, nem apagar erros
Até que eu corra... desenhe minha estrada de barro
Faça uma via de sonhos.. e pare bem distante..

Então todos se vão... eu devo deixa-los patir
Não preciso deles. Mas meu amor pode me seguir
Sem precisar de mentiras. Isso é um compromisso sem laços.
As vezes parece dificil estar sozinha...
Mas não para mim... Eu não tenho lugar, em lugar algum...
Somente no meu paraíso...
E que meu amor me siga.
Mesmo sabendo que nem sempre amar, é o suficiente

Jamais quebrarei seu coração meu amor...
Ele é todo o tesouro que eu posso querer ter
Nem quero andar em circulos...
Mas por quer andar? 
Se juntos podemos voar... para aquele nosso paraíso...
Nosso lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário