domingo, 29 de agosto de 2010

Prendo-me, amor.

As vezes me pergunto o porque de ainda estar ao seu lado.
O que me faz estar aqui, com todo esse sofrimento
O que me faz adorar-te... Amar-te
Concentrar toda minha energia, todo o meu amor a você
Minha paixão, dono de minha alma.
Causador de minhas incontáveis lágrimas
Detestável esse meu amor por ti.
Obsessão da minha vida...
Querer mais do que tu é querido, amado
Nem o mais agraciado dos Deuses...
Tem o que tu tens de mim...
O que todos os dias suplico para que deixes de ter-me
Mesmo que agora... O que mais desejo
É te ter envolvido em meus braços
Sob meus amorosos cuidados...
Sim, eu tenho a resposta do porque me prender a ti
É uma palavra indiscritivel, que fala por si só...
E eu te chamo por ela todos os dias, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário