domingo, 12 de setembro de 2010

I can, for you.

Eu poderia te resgatar, te dar todas as chances.
Eu poderia sonhar, sonhar com todas fadas.
Eu poderia dizer, demonstrar.
E realmente isso faria diferença em minha vida
Ou até mesmo na sua, mesmo que eu duvide bastante.
Gostaria de deixar de ser um mero humano, mero inseto.
Perderia toda a vergonha, acordaria de qualquer sonho...
Enfrentaria qualquer pesadelo...
E assim o fiz, assim insisti
Isso não me fez melhor do que ninguem
Talvez mais magoado... mas melhor, não.
Isso me fez mais forte, mais duro. Não menos humano.
Eu poderia segurar sua mão, olhar em seus interrogativos olhos
Sorrir, para que em troca, tivesse o teu sorrizo
E junto dele, a certeza de que tudo o que eu pude.
Nada mais que por amor fazer.
Valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário