sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Face

Me questiono todos os dias do porque cheguei até aqui
Como a escuridão tomou conta da minha vida
Em que momento tudo se tornou mentira...
E eu comecei a viver a pior parte de um conto de fadas: o inicio
Dexei um amor para tras.
Um amor que duraria para sempre.
Apenas não faço ideia de como teve um fim
Mas logo não terei deixado apenas um amor para tras
Deixarei a nova alma que amo
A alma que conseguiu me libertar
E tantas outras que me ajudaram a o fazer.
Lembrarei de cada uma delas. Jamais conseguiria deixa-las completamente.
Mas é um ciclo que de terminar e outro começar.
Recomeçar.
Não sei se viverei o fim de um conto de fadas.
Mas cá entre nós. Algo me diz que viverei além de um.
Realizarei meus sonhos. Mesmo não lembrando deles.
Chorarei, sofrerei hoje como nunca.
Mas amanha terei o direito de dizer que venci.
Pois é isso que irá acontecer.

Um comentário:

  1. Olá, vim dizer que indiquei seu Blog para o Selo J, o selo e as regras da corrente você pode encontrar no link abaixo. Até mais ver!

    http://diariodasluas.blogspot.com/p/selos_16.html

    ResponderExcluir