sábado, 12 de maio de 2012

Me leve~>

Está cedo, você não precisa acordar.
Mas eu continuo sentindo nojo de mim mesmo.
Os nossos problemas são os meus problemas.
Eu perco minha cabeça para a loucura.
Ah não, o que é isso? Não consigo reconhecer mais as saidas.
Amor, desculpe por sempre estar errado.
Acho melhor não nos vermos mais.

E é isso que eu vejo no espelho.
Como se minha alma estivesse presa do outro lado.
O lado que eu não posso viver.

Me dê uma chance. Para melhorar.
Chorei tanto por você... por nós.
Não sei como tenho coragem de dizer que te amo.
Te fazendo tão infeliz. Me pergunto se existe solução pra mim.
Perdido na melancolia que criei.
Você diz: Olhe para as estrelas pois é isso que eu vejo dentro dos seus olhos.
E tudo o que eu consigo te dar é uma vida mediucre.

Eles me perseguem todos os dias.
Aqueles que desejam a minha infelicidade.
Os meus demonios favoritos.

Eu ouvi você dizer que estava tudo bem.
Quero acreditar nisso mais do que ninguém.
Mas será que está?
Não, eu não te tratar mais como um lixo.
Não, eu não quero ser o motivos das suas lagrimas.
Eu não quero destruir as estrelas que vivem em meus olhos... Porque elas são você. 
Meu amor. 


Luiz Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário