segunda-feira, 7 de maio de 2012

Saudades~>


Deite-se, descanse seus olhos. Tente sonhar com o nosso jardim de borboletas.
Eu não espero que você entenda o que eu sinto.
Mas eu te ajudarei a lutar contra toda a tua dor.
Ajudarei a superar o medo da solidão. Enquanto o nosso sol brilhar.
Está cada vez mais frio o caminho de casa. Não vou chorar se você quiser partir.
Mas quero que você saiba, é com o teu abraço que me sinto segura, que me sinto a salvo.
Acredite. Enfrentaria os meus medos para te ter ao meu lado quando acordasse.
Mas de alguma forma. Sabemos que o nosso amor nunca vai ser verdade.
E em meu coração ele sempre irá viver. Quando a solidão vier me visitar.
Lembrarei  de seu rosto alegre, brilhante. Como os dias mais felizes que vivi.
Caso não tenho o dito ainda. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário