quinta-feira, 21 de junho de 2012

The Open Door? -não

Esperei por anos em frente sua porta.
Tentando ter a chance de te amar.
Mas acho que você nem sabia meu nome.
Até que comecei a achar que estava louco.
Será que era real? Ou a solidão estava me abraçando cada vez mais?
Estava perdendo minha mente.
Nos caminhos do quarteirão começou a chuva e eu pude me ver nas poças d'água.
Tinha perdido a minha mente.
Eu não conhecia o meu própio olhar. E na minha imaginação você via meu rosto.
Acho que no fundo eu te assustava com meu amor doentio.
Não queria que você sentisse medo de mim.
Eu só queria que você sentisse o mesmo.
E quando percebi que não seria possivel, eu escrevi na sua porta.
Antes de te "deixar em paz".

"Quando você chorar a noite sentindo saudades de alguém.
Achando que nunca alcançará o seu sonho de ser feliz.
Quando achar que a chuva limpa seus pecados.
E sonhar com quem na verdade não existe.
Quando você se iludir com um olhar.
E sentir seu coração sendo esmagado quando acordar.
Quando estiver angustiada com a lamentação de que tudo foi perda de tempo.
E desistir daquele que você mais amou em toda a sua vida.

Você será um pouco mais parecida comigo agora.
Eu te amo... Mas talvez meu amor não dure para sempre.
Talvez quando você abrir a porta. Eu ja tenha ido embora.

Seja Feliz. Com Amor. LD."


Luiz Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário