quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tardes Nubladas

São em tardes nubladas que mais lembro de você.
Quando sentavamos em bancos de praça para ouvir nossas musicas.
Nos sentiamos legais o bastante pra esquecer os problemas em casa.
Jovens tentando escrever histórias para contar a alguém, um dia.
E aquele seu sorrizo maroto logo ao anoitecer me deixava duvidas sobre nós dois.
Até que nossos amigos começavam a falar de amor.
Eu não tinha nenhum amor, talvez nem quisesse ter.
Chegava a ser embaraçoso não ter como se gabar de uma grande história a dois.
Lembro como você reparou isso em mim. O incomodo em meu rosto.
Eu olhei pra você, bem nos seus olhos que me encaravam seriamente.
Era algo novo, como se meu rosto falasse com o seu sem ao menos uma expressão.
E em um lápso de momento eu te beijei em pensamento.
Já era noite. Eu estava apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário