quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Becca Melecca~>Bruxinha =D

Icrivelmente eu tenho sorte...
Eu tenho amigos
Feiticeiros... Eu nem ligo...
Tenho como amiga, a melhor[e mais linda] bruxinha do mundo
Jamais a vi pessoalmente... Mas quem disse que eu preciso
A tenho como cumplice em meus sonhos
Engraçada ela indiscutivelmente é
Quem mais poderia me dar e logo me tirar esperanças?
É, ela consegue me fazer rir até mesmo com isso
Maluca e confusa... Me confunde
As vezes pareço que nela, estou vendo meu reflexo
Em meu espelho refletor de alma e sentimentos
No dia em que eu a ver e não estiver sonhando
Lhe farei mil e um pedidos... E entre eles...
Pedirei que ela seja... Além de melhor[e mais linda]...
Seja também a bruxinha mais feliz de todo o mundo =)
Saiba que eu te adoro Becca Melecca!

                                         Márcia de Souza

Um comentário:

  1. Olhaaaaaa sou eu aí...caraca...só a Márcia pra escrever bem desse jeito!!!
    Também te adoro demais "maninha"!!!

    ResponderExcluir