domingo, 28 de fevereiro de 2010

O que você acha que é o amor?! o.o'

Bom... Para falar o que é o amor... Temos que falar sobre ele não é? Pois bem!

Este, um sentimento diferente e diversificado. Não são todos que o sentem e muito menos pode ser visto como um sentimento normal como amizade, raiva e até mesmo o 'gostar' que algumas pessoas costumam confundir inocentemente com 'amor/amar'.
-Como posso saber se estou apaixonado(a) ou pelo menos perto disso?
Eu respondo... mais fácil você saber que não está apaixonado...
Quando se AMA você tem total certeza disso, ou seja, se você tiver alguma dúvida disso, quer dizer que você não ama a tal pessoa. Quando se ama e ainda está nos primeiros meses[sim, meses] tudo é lindo e maravilhoso, você tem lá seus temores como "Será que ele(a) sente o mesmo por mim?" essa é realmente uma pergunta que você nunca saberá a resposta, mesmo porque nem o seu amado ou sua amada saberá sobre você... Ponham na cabeça que é impossivel[pelo menos para nós mortais] saber o que outra pessoa pensa ou está pensando, a expressão facial dela não diz muito[Você pode estar fazendo cara de dor, mas se sentindo muuuuito bem].
Mas voltando ao que interessa, você pode estar super afim de alguém - "Poxa, aquela mina é gata!" / "Poxa, que garoto lindo" - mas... acompanhe meu raciocínio. Aquela pessoa tão 'desejada' sabe alguma coisa de você ou você sabe algo dela? Acho que não, eu chamaria esse 'desejo' de "Atração Física". Vocês podem conversar por uma hora ou mais[depende do tempo que vocês tiverem] e eu aposto no máximo que você só saberá o nome dessa pessoa e mais nada.
Quando se ama alguém, tudo sobre ela[e pode ser chato pra caramba] de alguma forma lhe interessa saber sobre, você adoraria passar 24h com esta ou este sortudo que conquistou seu coração. E não apenas alguns momentos de puro 'vuco-vuco' com alguém estranho. Amando, todos os defeitos viram virtudes[mas só quando a outra(o) não está olhando], e bem muitas e muitas vezes você se pega pensando nesta pessoa super-poderosa e babando enquanto sorri com lembranças sobre ela, e o melhor, você não força isso, é tão bobo e natural quando bocejar, roncar, ficar nervoso em uma prova de vestibular...
-O que importa é a beleza interior!
Quantas e quantas vezes você já ouviu isso, ou até mesmo já falou uma asneira ridícula dessas?
É meu caro amigo(a) você mente demais. E não, não estou dizendo que o que interessa é a beleza exterior... Só estou jogando na sua cara a ipocresia que você fala... Sim, acompanhe novamente meu raciocínio... Você por um acaso procura alguém inteligente numa festa ou a pessoa mais bonita que você ver na sua frente? Pois é, nem mesmo você segue seus própios 'ensinamentos'. E acha que a pessoa que você irá se apaixonar, usa roupa de marca todos os dias ou se olha no espelho a cada dez minutos. Isso seria ótimo... Se você ao menos fizesse o mesmo que esse tipo de pessoa[não estou falando... tenho amizades assim... amizades...]
-Mas poxa, eu tenho que me relacionar com pessoas feias?? O.o
Não meu quero leitor! Só estou lhe dando uma dica... Pare de procurar nos horizontes e comece o olhar pros lados[e mais uma coisa: quando se ama alguém, você a acha a pessoa mais divina do mundo. E não te importa o que o resto do mundo acha, você encontrou a pessoa certa pra você =)]

Um comentário:

  1. O amor...é algo tão complicado e ninguem consegue escapar desse sentimento!!
    Ele não escolhe idade, cor..."distância", ele simplesmente vem!! E é encantador quando vem de verdade! XD

    ResponderExcluir