domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Pior dos Erros e das Lembranças.

Será que faria bem, em te contar cada segredo meu?
Só por algum tempo eu pensei... que sim...
Quantos erros terei que cometer com você
Pra perceber que você nunca será... O que eu preciso.
De todas as formas, eu te amei
Com o coração morrendo por um corte
Tão profundo quanto a eternidade
Eu te digo que... Sim, eu tentei tanto esquecer
Mas magoada(o) eu sei, você não é nada...
Tantas vezes eu chorei, e hoje não me restão lágrimas
Você conseguiu arrastar minha alma até você
E eu não vejo nenhuma saida
Estarei sempre perdida na escuridão que há dentro de você
Desculpe se não fui forte, se não sou forte
Eu sempre terei você em meu coração
Mas em minha mente, você sempre será o monstro
Não, não me engane outra vez
Olá? Eu sei que você mente, até mesmo quando ama
E eu não sangrarei mais por dentro...
Já está vazio, grande amor~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário