sexta-feira, 5 de março de 2010

Depressão Total...II

Tudo bem, eu perdi
E novamente estou chorando abraçada(o) com meu travisseiro
Com lembranças de uma semana infernal
Jogada ao silêncio da noite
Querendo vingança com a magoa que está dentro de mim
A não... O que eu estou dizendo?
Jamais seria capaz de te fazer mal...
Mesmo tendo todos os motivos do mundo
Não há nada quem me faça tão bem
Não há nada que me machuque tanto...
Por favor, eu te peço, em mais uma humilhante cena de amor
Prometa-me que jamais deixará de me amar
Não importa o que eu faça
Não quero te perder... Morrer dentro de você
Não viverei sem o amor... que ainda tenho =/

Um comentário:

  1. É, mesmo tristes e com cede de vingança, não conseguimos fazer mal para quem realmente amamos!!! Amei esse poema Márcia, faz tanto sentido! XD

    ResponderExcluir