quarta-feira, 3 de março de 2010

Querido(a) Amiguinho(a) s2

Graças a você, eu sou diferente hoje...
Por tudo o que você fez... Ou deixou de fazer...
Como eu gostaria de estar com você agora.
Não duvide, eu lhe faria feliz ao meu modo
Eu te abraçaria e nenhum mundo poderia te magoar
Que queimem minha alma, mas não te façam chorar
Ah, como gostaria de estar com você agora.
Você meu(minha) querido(a) amigo(a), tem uma importância tão grande
E aposto que não sabe disso
Pesso-lhe que não duvide, quando eu te disser que te amo
E que é apenas pra você que tenho a maior força do mundo
Não se assuste, eu estarei vijiando seu sono
Até mesmo distante... Sempre pensando em você
Não tenha medo, você jamais irá me perder
No fundo você sabe, que jamais deixarei você
Então sempre que puder, me abrace... e diga que me adora.
É só disso que preciso e pesso toda hora, amor ;D

Um comentário:

  1. Pena que nem todo amigo dá valor ao que sentimos né!! =/ É um mais 'tapado' que o outro!!! 66~

    ResponderExcluir