domingo, 21 de março de 2010

O Amor dificilmente aprende... Certeza é se fortalecer =)

Diga-me meu amor, o que você quer me dizer agora
Diga-me meu amor, que você está feliz em me ver
Faça alguma loucura e me faça sorrir
Pois essa noite, eu planejei toda uma vida de sonhos
E exatamente agora, nos tornaremos um
Por toda a eternidade de nosso amor
Você não tem ideia de como estou feliz, por você me amar!
E eu para sempre cantarei o seu nome
Era uma vez, uma bela garotinha, com medo de tudo
E você a salvou de toda a escuridão que no fundo ela guardava
Não importa como... Ela é feliz agora, e por você
E esta noite nós nos tornaremos um
Pois essa noite, eu sonhei por toda uma vida...
Então faça o que seu coração pede... 
Mas eu lhe pesso, seja feliz comigo
É só do que preciso
Pelo resto da eternidade de nosso amor =)

Um comentário: