terça-feira, 18 de maio de 2010

Aguardando[tortura é aguardar, sem chegar]!


Espere por mim... Onde combinamos
Não desista se eu estiver atrasada
Estarei pensando sim em você...
É que talvez eu esteja com medo e nervosa
As vezes eu tento, ser sempre cada vez melhor para você
Eu vejo nos seus olhos
Pois eu preciso de você meu amor
E tantas vezes imaginei que meus sonhos se acabariam
Ou que jamais veria seu rosto novamente
Isso se eu não precisasse de você meu amor
Quem sabe eu ainda acredite, na minha minha felicidade
Eu o desejo tanto... Eu talvez nem devesse
Mas eu sei que não há ninguém tão importante para mim
Quanto você meu querido...
Pois não preciso, necessito de você meu amor
Tetarei até onde minha alma conseguir ir...
Eu olho para dentro de mim mesma...
Lembro de quando o que eu tinha... era tão pouco...
Agora eu tenho tudo o que você pode me tirar...
Então espere por mim... Pois eu chegarei, quando você estiver preparado~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário