segunda-feira, 3 de maio de 2010

Enquanto você chora... Poderia sorrir!

Dueu mais. Enquanto eu não adimitia o que eu realmente queria
Enquanto o que me bastava era lamentar por ser perdedora.
Enquanto eu pensava que podia esquecer...
Quando no fundo eu sabia que era impossivel esquecer...
Enquanto eu me conformava que jamais teria seu amor...
Enquanto eu queria tudo num passe de mágica sentada
Esperando que o vento me trouxesse meu amor...
Enquanto eu tinha certeza da derrota, sem tentar a vitória.
Quanto mais chorava, mais afundava em meu medo...
Quanto mais lembrava de um passado perdito e me rendia a solidão.
Tudo estava acabado... ou nada mais conseguia começar.
Se meu amor, deixava lembranças em cada minuto da minha vida...
Chega a ser ridiculo lembrar da vezes que lembrei, de meu amor.
Até que um dia... em um subto sonho.
Percebi que era melhor tentar, do que viver no nada...
Que é minha vida sem aquele, que é meu amor.
Certeza da vitória, talvez eu jamais tenha... mas a da derrota, essa já perdi.
Amar, nunca é demais. Apesar de enlouquecer mentes fracas.
E jamais acordar, mentes brutas ou perdidas.
Continuarei atrás daquele meu amor. Que eu sei, que jamais perderei 
Porque eu acredito nesse amor =)

2 comentários:

  1. Márcia e sua lindas palavras ... adoooro visitar aqui .... eu me acho aqui rs *-*
    beeeeeeeeeeijos :D

    ResponderExcluir
  2. Márcia e sua lindas palavras ... adoooro visitar aqui .... eu me acho aqui rs *-*
    beeeeeeeeeeijos :D +1
    adoro vc marcinha gatinha da lary.
    e acredite sempre!
    SEJA BRASILEIRA E NAO DESISTA NUNK -w

    ResponderExcluir