sábado, 15 de maio de 2010

Que o mundo caia~>

Encha meus olhos com sua bela imagem
Alimente minha alma apaixona e tire minha respiração
Encha meus olhos de lágrimas...
E me faça gritar e desabar a felicidade que você me tras
As vezes acho que tenho que buscar coisas dentro de mim
Não é apenas uma opção, mas um dever
A tempos... tento amadurecer meu amor
Eu tenho de te provar sempre, que meu amor só cresce
E no fim do mundo, eu estarei segurando sua mão
Jamais deixarei você sumir
E todos os dias eu luto e corro. Da escuridão na minha cabeça
Apenas por você farei isso
Superarei cada medo que eu tenha dentro de meu coração
Pois você estará lá, para me curar
E no dia que você disser que irá embora
Eu estarei a beira da morte...
Não importa o medo que eu tenha...
Quando o mundo cair, eu o segurarei para que você viva
Não importa o que aconteça, eu jamais desistirei de você!
Pois alimenta minha alma e tira toda minha respiração~>

Um comentário: