quinta-feira, 17 de março de 2011

E.N.D.

Fiz coisas das quais me arrependi. Sim, eu não as faria de novo, já sabendo sua consequência.
Me enchi de orgulho, logo chegando a me humilhar.
Me enchi de força, com minha fragilidade em sua presença.
Deixei que o ódio me consumisse quando por você senti amor.
Eu fiz tudo que pude e se deixasse, teria feito mais.
Pensei que o amaria para sempre.
Escrevi tantos e tantos poemas, os quais você lia e jamais chegou a compreender.
E eu que jamais cheguei a te compreender.
Vendo assim, realmente não seriamos um casal perfeito. Da mesma forma como jamais fomos um casal.
Não sei se te desejo felicidades. Acho até que não existem mais desejos em mim.
Amei-te tanto. O que torna cada lembrança ruim, ficar pior.
Um pena eu poder dizer que você não faz mais parte da minha vida, apenas de meu passado.
Tomara que logo uma nova história possa começar e outro rumo tomar.
Mesmo não esperando te ver mais. Quando esse dia chegar. Talvez não te reconheça mas saiba o quão bem você me fez. Apesar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário