terça-feira, 22 de março de 2011

Princesinha.

Aqui estou, vivendo um conto de fadas.
Esperando que meu amor venha ao meu encontro.
Com certo medo desta floresta.
Perguntando a lua, se ele está mesmo a caminho.
Envolvida pela noite, acariciada pelo vento, amendrontada pelas árvores que parecem ocas.
A escuridão parece não ter fim e eu grito: Oh Lua, reflete a luz quente e calorosa do nosso sol e ache meu amado. Ache meu tesouro. Ache minha caça, meu caçador.
E querendo ou não. Meus olhos começam a pesar. Meu corpo começa a cansar.
O solo umido repleto de folhas caidas torna-se meu aposento.
As estrelas parecem mais vivas e o vento ao balançar os galhos das árvores não me deixa socegar no silêncio.
Entristeço, meu amor não veio. Meu amor não me protegeu do frio que agora sinto.
A solidão me toma. Fanzendo lágrimas escorrerem de meus olhos e umidificarem um pouco mais meu aposento.
Mesmo assim. Eu o esperarei. Aguardarei pelo meu final feliz. Pois a partir disso, eu sei que viverei feliz para sempre.
Sim, um dia ele virá. Um dia desistirei de procurar. Pois tem de ser ele a me achar. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário