sábado, 5 de março de 2011

Wake.

Era um dia movimentado. Um dia de sol. Um dia recheado de animo. Onde eu não tive medo de amar. Quando eu tinha certeza de que tudo daria certo. E deu, exatamente como esperava. Ele me amava e pertencia somente a mim. Não conseguia resistir a minha segurança, aos meus encantos. Tivera o hipnotizado. Mas de uma hora para outra. O controle não estava mais em minhas mãos e enlouqueci. Fui traida, pelo menos era o que pensava. Mas ainda sim, o amava. Estava disposta a ingulir qualquer erro e me ajoelhar a seus pés, pedindo que voltasse e me aceitasse de volta para seus braços. Mas antes que pudesse faze-lo. Este meu sonho louco onde não reconhecia o rosto de meu amor se encerrou. Mas quem sabe alguma noite onde será dia. Possa continuar essa utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário