sábado, 24 de abril de 2010

Amanheça comigo~>

Fecho os meus olhos para pensar melhor em você
Planejando acabar com todos os seus problemas
E esquecer os meus por um tempo
E como eu sinto sua falta... agonizando
Um dia você me amará
Um dia eu farei você me amar
E na manha de cada dia
Você verá que não existem mais problemas
As vezes eu posso parecer tão estupida(o)
Parecer tão distante e sem interesse
Talvez eu não queira adimitir que sou tão entregue a você
Há coisas que eu não consigo explicar
Mas um dia você vai me amar
Um dia eu farei você me amar
E na manha de cada dia...
Eu quero que você seja mais feliz do que eu
E no outro dia... para sempre
Você sempre significará pra mim... a manha de todos os meus dias
E por que não? A razão da minha existência

Um comentário:

  1. Marcia... minha querido diário... esse foi absurdamente perfeito... saiu das entranhas, conseguiu a façanha de converter sensações em palavras. Tuas palavras falam o que muita gente não sabe dizer.

    ResponderExcluir