terça-feira, 27 de abril de 2010

Declaração chocante!

Que bom que está aqui frente a mim
Surpresa... Mas que eu adoro ter
Por favor não vá, espere que eu durma
E despertar sem você... mais uma vez
Assim você será mais um doce sonho
Rezei todas as orações que eu sei
Para que você saisse do meu pensamento
É tão desesperadora a ideia de você desaparecer
Que minha vida, seria apenas mais uma.
Eu poderia chorar quinhentos oceanos
Eu poderia queimar no fogo do inferno
Eu poderia ter o mesmo pesadelo todos os dias
Até que minha alma não aguentasse mais...
Ainda sim, por você clamaria
Isso tudo apenas... Porque eu te amo.
As vezes parece tão tarde pra tentar algo
Algo que desse certo...
Quanto me dói te ver e ter que esquecer
O quanto me dói, todas as vezes que você me deixa ir embora
Eu tentei tanto... mas não me cansei em nenhum momento
Enquanto eu tinha certeza de que perderia
Eu poderia chorar quinhentos oceanos
Eu poderia queimar no fogo do inferno
Ter os mesmos pesadelos todos os dias
E até que minha alma não aguentasse mais...
Ainda sim, por ti clamaria!
E isso tudo apenas...
Porque eu o amo... meu querido e eterno amor ~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário