sexta-feira, 2 de abril de 2010

Burrinha/Burrinho~>

Mesmo desistindo de tudo, é em você que eu penso ao acordar
Mesmo sabendo que meu amor se encaixa no impossivel...
É em você que eu penso durante todo o dia
Até sabendo que você nem está ligando muito para mim
É em você que se concentra toda minha esperança
E amor, sem você... Eu seria uma[um] mera(o) mortal
Ou mais, ou menos triste.. Não sei
Amar você, é como respirar...
Ou existir e saber a resposta pra tudo
Quando você olha para mim, é mais do que mágico
É como se minha alma estivesse envergonhada
Você é... o meu erro, o meu equivoco, minha loucura
O abismo em que estou prestes a cair
Só resta a você me salvar ou...
Fazer-me sofrer, viver, e amar tudo de novo... e de novo

2 comentários:

  1. ooooooi .. rsrs é a Jeh . amiga da Becca, acho que vc ja me conhece neh haha xD
    enfim... aqui tá lindo e , voce escreve muuuito.. mais muuuito bem ... gosto de tudo aqui.. pelo jeito voce deve entender 'também' a minha cabeça rrrs
    muito bom conhece-la !
    beijos =D

    ResponderExcluir