terça-feira, 20 de abril de 2010

Ninguém pode comigo! ò.ó rs

É noite, e só consigo escultar o meu coração...
Nesta solidão que o mundo quis me pôr
É somente seu o meu pensamento
E só você está aqui, me fazendo companhia
A eternidade seria pouco tempo para o que eu sei...
Que meu amor durará
E somente o seu bem... eu desejo
Tão bom poder sonhar com você e alivio chorar por você
Único ar que realmente me deixa viva(o)...
Me dá medo... e tão grande coragem para vence-lo
Por que eu tenho que esquecer tudo?
Não... tanto quis e agora não quero mais...
Por você ou até por mim... estarei aqui, invensivel
A incerteza sobre o que você sente... não me abala mais
Você só me dá coragem para não desistir jamais
Você é o amor da minha vida que pode ser tão curta...
Mas não me importa... a eternidade do meu amor...
Sempre me manterá viva~>

Um comentário: