sexta-feira, 22 de julho de 2011

Descordial.

Hoje eu vivo, hoje eu estou aqui contigo.
Eu acariciarei seu rosto
Eu serei o mais confortavel ombro
Serei a companhia quando estiver sozinho.
Afastarei todo o mal quando você quiser a solidão.
Apoiarei-te nos mais delicados momentos.
Ajudarei-te a levantar depois de teus mais estupidos erros.
Resarei todas as noites pelo teu bem.
Honrarei o teu nome escorrido de bocas maldosas.
Irei te abrigar do frio, do fogo, da maldade do mundo.
Para que um dia. Você rasgue meu coração.
Faça pouco de minha imagem.
Estraçalhe cruelmente meu espirito.
Cuspa diante do meu sangue.
E olhando em meus olhos você diga: *Pobre coitada(o)* Perdestes tua vida por alguem que te mataria.
Por alguém que nem pena sente, por destruir a tua vida, repleta de descordia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário