segunda-feira, 4 de julho de 2011

Stay

Eu perdi tanto tempo, mas parece que jamais aprenderei a lição.
Não se ama sem ser amada.
Eu quero esquecer logo. Enquanto posso.
Se é que posso esquecer dos nossos poucos, mas tão doces momentos.
Eu não sonho. Apenas vivo com a esperança de te ver de novo.
É angustiante pensar que não.
As vezes pareço acreditar que teus carinhos são de amor.
Outras tantas me conformo em pensar tu jamais sentirá isso.
Eu te amo. Sem loucura ou desespero.
Sem exagero. Mas amo.
Fique, fique comigo. Para sempre se possível.
Não me deixe sozinha, entristeço sem tua companhia.
Por favor me abrace e diga que nunca irá me abandonar.
Pois cedo ou tarde. Eu sei que aqui, você não mais estará.

Um comentário:

  1. Finalmente! Já estava na hora de eu ler esses poemas que falam o que a gente não consegue.

    ResponderExcluir