sábado, 16 de julho de 2011

Tudo o que.

Tudo o que eu queria
Tudo o que eu cobicei
Tudo do que eu tinha medo
Eu virei o coração que não bate
Escrava da minha solidão
Eu tremi sufocada com minhas palavras

"Eu não sou feliz, eu só não quero estar um passo atrás daqueles que me acham tão melhor. Eu não quero chorar, mas parece a unica saída para exorcizar a minha mágoa. Um dia partiram o meu coração, e eu continuava sem vida."

É bom ver o sol e como o dia costuma passar rápido
Antes era bom sonhar, mas é bem mais interessante a vida
Seria ótimo se eu tivesse uma.
Mas tudo ficará bem, é mais fácil não acreditar em si mesma

"Desistir, eu adoraria desistir. Queria coisas que não posso ter, tenho coisas que não quero ter. Alguém feche meus olhos e sussurri no meu ouvido que tudo passa. Que eu encontrarei a paz que salientará minha alma."

Tudo o que...
-Olhe nos meus olhos
-Solte mais um sorrizo
-Me dê um abraço
-Segure minha mão e diga: tudo bem, tudo vai ficar bem

[É mais fácil quando não se é a unica a acreditar em si mesma.]

Um comentário:

  1. Posso resumir em uma palavra? "Desilusão"
    Posso dar um exemplo? "eu"

    huahuhuhauahhau

    ResponderExcluir