quinta-feira, 3 de junho de 2010

Parte boa de um passado~>

Ontem sonhei com um antigo amor, em momento algum lhe dirigi a palavra. Em momento algum vi seu rosto. Mas eu tinha certeza de que era ele... E tinha de salva-lo de algo, alguém... Talvez até mesmo dele. Ele jamais despertou o sentimento que hoje tenho por outro. Mas me dava a inocente esperança de 'amar e ser amada'. Tinha 12 anos quando me descobri carente por ele. Tenho boas lembranças de alguém que não teve medo de dizer que me amava, tendo certeza de que eu não faria nada em troca, nem mesmo um 'eu também'. Coincidentemente, um amigo disse tê-lo visto por esses dias. Espero sinceramente que esteja bem e tenho a enorme vontade de vê-lo novamente. Ainda tenho seu rosto, seu sorrizo gravado em meu coração. Até mesmo aquele amor inocente e esperançoso... Que me faz um bem danado em lembrar =) e desejo enorme de reviver.~>


Márcia de Souza.

Um comentário: