segunda-feira, 14 de junho de 2010

A vida de forma Clara

Agora assumo ! Estou perdido ! Perdidamente apaixonado !
Faltam-me palavras, me torno um analfabeto e ao mesmo tempo um professor, esqueço das letras, mas crio novas palavras com todos os sentidos e sem sentido algum, que podem definir muito bem cada coisa que eu sinto.

Sinto que minha vida não tinha significância alguma até pouco tempo atrás, descobrir que minha existência teve sentido quando eu passei a viver pra outra pessoa, ou melhor, quando passei a viver para Ela, E vivo sendo questionado: "Isso é vida?". Nem penso e respondo: "Sim! É a vida! A vida de forma Clara."

Doido ! É essa a definição que me foi posta, talvez perfeita ao meu caso, sou de fato um doido, um tolo, um bobo, um louco... um lobo, sou um nada e possuo tudo de mais perfeito que alguém poderia ter.


Por Gabriel D'Amorim.

2 comentários:

  1. Puta que parioooooooooo *--* a Clara morre depois dessa
    muito fofo Biel

    ResponderExcluir
  2. É pra matar ou só pra dar um susto? Seja qual for a intenção, voces conseguiram... kkkkkk

    ResponderExcluir