domingo, 13 de junho de 2010

Sonho Sonhado!

Não me lembro de ter te dito
Quantas vezes já me perdi no seu sorrizo
Parece tão bobo quando eu choro por você
Alguns segundos perdida...
Mas nada que não possa sarar
Entre todas as estrelas
Você é por quem eu tenho procurado
Só é dificil aceitar acreditar que não tenhamos direção
O tempo passa e cada vez me sinto mais velha(o)
Mas nem um pouco cansada(o) por te esperar
Ah você não sabe o quanto eu te amo
O distante que eu quero te entregar
Os vários mundos que eu quero te mostrar
E por muitos caminhos correr até você
Tento muito evitar... Mas se amar é loucura
Que a insanidade me corrompa...
Se isso me fizer merecer cada minuto da minha vida com você
Eu jamais terei medo de tentar...
E sim, fecho muitos meus olhos
E por alguns momentos, torno isso o meu real ~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário