quarta-feira, 16 de junho de 2010

Por sua culpa~>

Penso tanto, em como cheguei até aqui
Tão dificil imaginar o porque do que eu sinto
Mereci, cada fracasso e derrota que me lembre
Do porque... de você não estar comigo
Não, não sei... nunca quis tanto uma coisa
Mas você apareceu... E depois de muito tempo fungindo...
Por sua culpa perdi até mesmo meu nome
Meu conforto em perder... ou nem possuir
Aquilo que cobiço tanto em sonhos...
Não me adianta chorar, e muitas vezes me vem...
A vontade de largar tudo, me mudar para outro mundo
Não, não sei... nunca me imaginei passando por isso
Prometo! Vou esquecer-lo... Não vou fraquejar...
E por sua culpa... ou do meu vicio por te...
Eu fraquejo... desabo... me encanto por você...
Todos os dias :)

3 comentários:

  1. Quem dera pudesse a gente escolher o que quer ou não esqucer. Mas será que teria graça?

    ResponderExcluir
  2. Só sei que tem coisas que eu não quero esquecer nunca ....

    ResponderExcluir